Image

Prezados (as) associados (as),
No intuito de reunir e aproximar os(as) peritos(as) criminais federais associados(as) aposentados(as) convido-os(as) a participarem do I Encontro dos Peritos Criminais Federais Aposentados e Pensionistas. O evento será realizado nos dias 9, 10 e 11 de outubro do corrente ano, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.
A iniciativa da APCF tem por objetivo proporcionar o encontro, justamente no ano em que nossa Associação completa 30 anos de história. Essa é mais uma ação comemorativa da data! A ideia é reunir os colegas, relembrar fatos e propiciar momentos de integração e lazer entre os associados e suas famílias. O evento é uma realização da APCF e tem à frente a diretoria executiva, representada pelo diretor de aposentados, Paulo Fagundes e pelo diretor técnico-social, Evandro Lorens.
Espero vê-los em outubro!
Um abraço,

Marcos Camargo
Presidente da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF)



A cidade

Considerada um dos melhores destinos turísticos da América Latina pelo New York Times e a cidade mais receptiva do mundo pela Condé Nast Traveler, Florianópolis atrai turistas de diversos países o ano inteiro.

Leia mais

As praias

Nas mais de 40 praias espalhadas por Florianópolis, a Ilha revela algumas das nuances que a tornam tão especial: há clubes internacionais em Jurerê, recantos sem eletricidade na Lagoinha do Leste, águas calmas na Daniela,

Leia mais

Atrações

Praias de areia branca e água cristalina, natureza ideal para a prática de esportes radicais, gastronomia baseada na pesca e um raro equilíbrio entre sossego e agitação. Cheia de mistérios e lendas, a Ilha da Magia

Leia mais

Costão do Santinho |All time Resort
Tratamento VIP a todo momento

Aqui no Costão todo mundo se diverte

Contamos com diversas opções de lazer para todas as idades e gostos,

Sistema VIP all inclusive